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NÃO HÁ NENHUMA TÉCNICA DE MARKETING É CERTO OU ERRADO, É APENAS AQUELES QUE FUNCIONAM BEM PARA O NOME DE SUA MARCA E O OUTRO NÃO.

Para o período de dezembro a janeiro, que é um dos mais movimentados para empresas de comércio eletrônico e, ao final da campanha de férias de Natal online, as marcas estão olhando para maximizar suas vendas na época de festas de véspera de Ano Novo. Mas, com tantas marcas diferentes lá fora, a questão permanece: como obter melhores estratégias que você pode usar para chegar ao cliente, e quais ferramentas você utiliza? Aqui está um guia prático com cinco dicas para selecionar os anunciantes, você pode usar para otimizar seus gastos em marketing digital durante a época festiva.

ESCOLHA UMA SÁBIA COMBINAÇÃO DE VÁRIAS TÉCNICAS PARA O MARKETING

Não há uma técnica de marketing é certo ou errado, é apenas aqueles que funcionam bem para o nome de sua marca e o outro não. É por esta razão que é sempre prudente optar por uma combinação da alimentação saudável e de diferentes técnicas de marketing digital para criar o máximo de impacto. Optar por ferramentas de marketing, como o Google AdWords ou o Facebook Insights do Público, por exemplo, ele pode ajudar você a alcançar um lucro de cliente da base de dados on-line ou plataformas de mídia social para gerar melhores oportunidades de negócio, e introduzir uma maior personalização na sua disseminação das informações para o usuário final.

A outra estratégia de marketing digital para o alto desempenho, você pode implantar campanhas e afiliados, e os números recentes são a prova de que ele pode fazer milagres para suas vendas on-line durante os períodos festivos. De acordo com os dados do Admitad da Índia, entre 28 de setembro e 5 de outubro, e o parceiro de afiliados que geraram vendas de até INR de 8,5 milhões para as marcas de topo no on-line e portais de comércio eletrônico na Índia. Então, se você deseja maximizar suas vendas, certifique-se de conectar-se com as principais redes de afiliados para gerenciar suas campanhas de marketing . Aproveitando a vários canais de divulgação, tais como a comparação de preços, mensageiros de bate-papo, blogs / fóruns, os cupons e o reembolso, entre outros, essas organizações afiliadas permitirá obter as melhores recompensas, e os períodos festivos.

Uma palavra de conselho: reserve um orçamento de marketing, que é dedicado ao marketing de afiliados antes de iniciar o planejamento de sua estratégia de marketing digital. Isso vai incentivar os editores a promover a sua loja / produtos de marca, e vai concentrar-se no pré-planejamento e captação do público-alvo para um livro de inventário, tais.

 

INVESTIR EM UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING É DIRECIONADO A DISPOSITIVOS MÓVEIS

A transformação digital em curso na Índia é governada principalmente pelos smartphones, que surgiram como os dispositivos preferidos de consumir, e para obter acesso a uma vasta gama de conteúdo, serviços e informações para a audiência online no país. Com os smartphones representam mais de 76% do tempo durante o qual um índio, o gasto médio na área e online, as marcas que têm uma oportunidade de marketing único, e grande demais para ser desperdiçada.

É por esta razão que as marcas devem empregar as ferramentas de marketing de desempenho, com a integração do SDK móvel, o que pode ajudar a sua marca ou loja on-line para coletar e monitorar dados e eventos em seu aplicativo móvel. Ele fornece dados que é mais profundo e do mais de alta qualidade nos canais que direcionam mais tráfego para a sua marca. Equipado com as melhores informações sobre suas operações, gestão de marketing, marketing digital, você pode priorizar os seus gastos em marketing para obter o melhor resultado possível para a temporada de vendas festiva.

PARA PERSONALIZAR O CONTEÚDO PARA O SEU ENVOLVIMENTO MELHORADA

O conteúdo é rei – em nenhum lugar é esse ditado é mais verdadeiro do que no espaço do marketing digital. Ele é um dos maiores diferenciais em sua estratégia de marketing on-line, e você pode definir uma palavra-por-palavra, bem como suas campanhas são recebidas pelo usuário final.

É por esta razão que é importante para personalizar o conteúdo para atender as expectativas e demandas dos diferentes grupos-alvo, mesmo se o marketing é essencialmente o mesmo produto ou serviço. Você não pode esperar que a mensagem de que o conteúdo que tem sido eficaz com os consumidores no interior, novo em idade inferior a 35 anos de idade, que é susceptível de ser um nativo digital de moda, para gerar os mesmos resultados, como alguém que é de um país semi-urbana ou de nível II ou III . Também, é essencial para personalizar o formato do conteúdo para atender o dispositivo que é usado para obter os melhores resultados.

 

USE UM ORIENTADO AO MARKETING DO GOOGLE ANALYTICS PARA CRIAR DIFERENCIAÇÃO

Dados é o óleo da primeira era digital de hoje, e eles estão rapidamente se tornando um fator importante e diferenciador na cadeia de valor do marketing digital. Para aproveitar a análise de dados, a fim de gerar insights para ações de marketing, ele pode fornecer recomendações inteligentes que podem lhe oferecer as melhores oportunidades para vender, lucrar, ou cross-selling. Ele também faz a atribuição, entre as fontes de tráfego, mais preciso, e pode ser utilizado para gerar uma notificação de envio em um dispositivo móvel, seja através de esforços de marketing, suas campanhas, guiado pelos links abaixo. Isto irá permitir-lhe atingir o cliente certo, no momento certo, com a mensagem certa, para alcançar os melhores resultados possíveis.

A informação é baseada em dados que podem ser comparados com os recursos do digital e avançado-para melhorar a experiência de compra. Vejamos o, Mas, por exemplo, o que é um assistente virtual com inteligência artificial que utiliza realidade aumentada ou realidade virtual, para identificar o produto apresentado a você em uma foto on-line e mostra uma comparação de preços em diferentes portais on-line. Esta experiência de compras única e interativa de abordagem aumenta o envolvimento do cliente, bem como para facilitar e agilizar o processo de tomada de decisão e gerar mais vendas.

 

A CAPACIDADE DE INTERAGIR COM OS CLIENTES ATRAVÉS DAS FERRAMENTAS DE MARKETING DE AFILIADOS PARA A NOVA ERA

Como você pode ver, o marketing de afiliados pode oferecer resultados surpreendentes para o seu negócio on-line-especialmente durante a época festiva. No entanto, para gerir a campanha, o perfeito marketing de afiliados requer que você escolha suas ferramentas e soluções que são mais relevantes para você. A integração com as extensões do browser, por exemplo, ele pode ajudar o seu negócio on-line para ser capaz de conectar-se diretamente às editoras, tais como filiais, incluindo blogueiros e influenciadores de mídia social. Da mesma forma, usando as ferramentas a partir do link no contexto da mensagem, você pode agilizar o processo de geração de links e gerar links de afiliados, funcional e precisa, para os editores para usar. Isso pode permitir uma melhor alocação e acompanhamento, e melhorar a qualidade de tráfego on-line e leva-o que são gerados, garantindo assim as melhores taxas de conversão de vendas.

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