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Os 5 níveis de marketing e o processo de vendas, que todos deveriam saber

A prestação de serviços e informações para clientes on-line, você pode aumentar as suas vendas e construir sua base de clientes. Isso pode ser feito seguindo um processo de cinco etapas como parte do sua estratégia de marketing digital. A presença das vendas online bem-sucedido, você pode orientar seus clientes no processo de seleção e aquisição.

Para atender às necessidades dos clientes com marketing digital

A cima de tudo a comercialização do sucesso de um produto ou serviço para um cliente significa entender as necessidades de ordem psicológica. Se você está vendendo um produto, eles estão vendendo a ideia de que ele vai resolver um problema específico de um cliente, ou o serviço irá atender a sua necessidade específica. Se você está vendendo um serviço, você precisa entrar em contato com a dor do seu potencial cliente, a fim de atrair o interesse deles a partir do que é oferecido. Isso pode ser feito incorporando o processo de vendas em cinco passos na sua estratégia de marketing.

Consequentemente o estabelecimento de uma presença on-line de vendas de sucesso, isso pode ser conseguido pelo certificando-se de que você representa e corteje o visitante através de cinco níveis do processo de vendas em seu site da web.

O processo de vendas de marketing digital em cinco passos simples

Certamente para atender as necessidades de nossos clientes e ter uma presença de vendas-para ter sucesso no mundo virtual, o que é necessário é uma estratégia de marketing na Internet que envolve um processo de cinco passos:

  • De Marketing e de prospecção para o seu mercado-alvo e público-alvo
  • Construção de credibilidade e de confiança
  • Siga-up, e a procissão do comprador durante o processo de
  • Apresentar o produto ou serviço que melhor se adequa às suas necessidades
  • A conclusão da venda de

Os cinco níveis do processo de vendas são os principais componentes que irá mover o espectador para o visitante do web site para um cliente. Para representar cada nível, e tendo a sua liderança, para isso, você vai ser capaz de mover as transações para o seu web site a partir do fracasso ao sucesso.

Portanto os cinco níveis de construir sobre os outros em uma variedade de maneiras. Uma estratégia de marketing digital é feito corretamente, irá definir claramente todos os cinco níveis do processo, e como eles são representados no seu site. Uma estratégia que irá ajudá-lo a definirobjetivos de marketingdigital, realistas e atingíveis . Ele também irá ajudá-lo a utilizar cada passo para criar e influenciar os outros, de modo que o processo vai continuar continuamente em uma direção para fechar uma venda bem sucedida.

De Marketing E De Prospecção De

A prospecção é o primeiro passo no processo, e este é o resultado de marketing. Isto é, a entrega do tráfego segmentado e qualificado em sua loja. Isto pode ser conseguido através de otimização de motor de busca, pagar por cliques, ou o anúncio que irá atrair as pessoas ao seu site da web. Enquanto eles estavam lá, e é o seu trabalho e a responsabilidade de entregar a sua proposta única de venda (USP). A fim de determinar a sua USP, você precisa entender o seguinte:

  • Como o seu produto ou serviço de que preenche uma lacuna no mercado
  • Como a sua empresa a se destacar como um distinto e atraente, e o que o diferencia da concorrência

Construção de credibilidade e de confiança

Em um negócio que é de tijolo e argamassa, a confiança que é construída através da interação humana. Para cumprimentar uma pessoa quando ele ou ela entra pela porta, ou ajudá-la fisicamente, encontrar algo que é facilmente realizado. No próximo passo, também pode ser feito virtualmente, e que vai construir uma relação de confiança e credibilidade para os visitantes de seu website.

Você também pode criar a confiança e fiabilidade dos elementos que envolvem o desenho e o desenvolvimento do seu web site. Além disso o espectador está pensando inconscientemente de sua credibilidade, fazendo o seguinte:

  • A aparência do seu site como profissional e legítimo
  • Olho-captura de imagens e links para o trabalho
  • A ortografia e a gramática está correta
  • Fácil de navegar
  • As políticas de garantia de privacidade e que é facilmente localizado
  • Informações, suporte e produtos que são facilmente acessíveis

O seu website deve agir como uma personal shopper, um assistente virtual, a única coisa que satisfaz as necessidades dos visitantes, e oferece soluções que são facilmente acessíveis.

Siga-up, e a procissão do comprador

Uma pessoa que visita o seu web site tem sido alvo se você seguiu os primeiros passos na exploração. O próximo passo é qualificar o seu tráfego. Uma pessoa que visitar o seu site, porque você está olhando para uma solução para um problema, que pode ser um produto ou um serviço. Pesquisa de Marketing na Internet mostra que sete em cada dez visitantes do site está pronto para comprá-lo. Aproveite o tempo para manter-se com eles quando eles precisam.

A navegação deve ser estruturada de forma a ajudar aqueles que sabem exatamente o que eles querem, e aqueles que sabem o que querem, mas eles não têm certeza dos detalhes, e aqueles de vocês que estão navegando e precisa de alguma direção.

Apresentar o produto ou serviço

O processo de apresentação, é como você apresenta seus produtos ou serviços para seus visitantes como você guiá-los no processo de seleção, depois de controlá-los e determinar suas necessidades na fase anterior.

Primeiro de tudo, note que cada nível de sobreposição. Quando você apresentar seus produtos ou serviços para uma visita, certifique-se de manter a sua atenção e interesse, motivando-os a prosseguir com a venda.

A conclusão da Venda de

Verifique para ver se o site fecha-se, na verdade, eles podem vender. Este envolve o fornecimento de informações suficientes sobre seus produtos e serviços, políticas ou garantias de uma garantia, para garantir a satisfação do cliente. Para obter mais informações, consulte adicionar testemunhos para cada produto ou serviço, a fim de aumentar a confiabilidade. No final, certifique-se de fornecer informações específicas para os pagamentos, envolvendo cartões de crédito ou cheques pessoais, a fim de eliminar quaisquer suposições que poderia arruinar de uma venda. Se você está realmente tomando seu potencial cliente através de cinco níveis, você pode querer mover o seu site a partir do fracasso ao sucesso.

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