WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?

Pare de cometer esses 5 erros em marketing on-lineApenas cinco anos atrás,o marketing digital era considerado um reflexo, ou uma adição para a sua campanha de marketing. Você acertou em cheio no exterior, e os spots de TV que tenham sido limpos e polvilhada, e todos os materiais de ponto-de-venda, eles estavam na impressora. Ah, então é melhor fazer alguns posts no Facebook, apenas para cobrir todas as redes de mídia social.

Como os tempos mudaram. Agora, o marketing digital é a pedra angular de todas as suas campanhas de publicidade e ocupa uma parte significativa do orçamento. No entanto, o pêndulo balançou tão longe e tão rápido que agora é o marketing digital está sendo abordada através da cegueira. O foco geralmente é muito estreita, e, por sua vez, os resultados do qual são fraco ou confuso. Mas ele vai mudar o seu paradigma e você será capaz de criar algumas das campanhas digitais surpreendentes.

Não basta pensar digitalmente

Você estará envolvido em reunião com as pessoas dizendo: “o que estamos fazendo na área social?” e “qual é o nosso plano para obter mais curtidas e compartilhamentos?” Muitas vezes, ele vai ser sugerido nas idéias que estão enraizadas no espaço digital. Este é o pensamento de curto prazo.

Algumas das campanhas digitais para o maior sucesso dos últimos anos têm vindo a partir do que muitos considerariam ser a mídia tradicional; vídeos de formato longo (é o suficiente para olhar em paraDove) com um grande ecrã deguerrilha (“Push To Add Drama” da TNT)) podem, se realizada corretamente, você têm uma enorme pegada no mundo digital.

O marketing Digital tem evoluído a tal ponto que, agora, é um legítimo para todos os tipos e distribuição de conteúdo, e não apenas os posts do blog para o social. A grande questão é: como você gasta o seu dinheiro para criar um toque em digital? Você vai querer tirar tudo isso de volta em mídias pagas, sites de scam, postagens patrocinadas, de bloqueio, de conteúdo e de ideias. Ou você vai criar algo que faz com que o mundo inteiro assistindo, e, por sua vez, gera um fluxo de conversações que são gerados por usuários em redes sociais? Um grande sucesso pode gerar milhões de dólares em impressão, e vai custar uma fração do preço de compra na mídia, social e tradicional.Eu penso nisso.

Não confie nas plataformas sociais para começar o trabalho feito

O grandeHoward Gossageescreveu porque, “Ninguém lê anúncios. As pessoas lêem o que lhes interessa. Às vezes, é um anúncio. “Foi nos dias de publicidade, direct mail, jornais, e revistas, mas ainda é verdade hoje. Na verdade, devido à própria natureza de plataformas de mídia social, as suas palavras são mais poderosas em publicidade do que eram há uma década, quando uma cópia de um pé na sepultura.

As pessoas hoje são inundados com mensagens em todas as plataformas de mídia social. Você não pode assumir que simplesmente colocar o conteúdo no Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram e outros aplicativos populares fará com que você seja notado. Você está em um mar de ruído branco. Em sua mensagem, você é apenas adicionando a ele. Como é que você vai se levantar e ser ouvido? O que você vai dizer que você fez uma declaração? Todos temos visto milhares de mensagens publicitárias a cada dia em nossos telefones, mas nós estamos envolvidos apenas um muito poucos. Você não pode depender dessas plataformas de mídia social para obter o trabalho feito para você.

O que você postou é muito mais importante do que você postar ou de como, muitas vezes, não. Se você ficar de fora. Se você não tem nada para dizer, não vire o ruído branco.

Não trabalho em silos

A publicidade e o marketing, bem como os departamentos internos de marketing, eles são separados. É da natureza do negócio, ele não pode ser evitada a todo custo. No entanto, a forma em que estes departamentos interagem com em uma base diária pode ter uma influência no exterior, bem ou mal, em suas campanhas de marketing digital.

No início de uma nova campanha digital, comunicar-se com outros departamentos. Qual é o seu planejamento no departamento de mídia? Há uma grande campanha impressão, ao ar livre, em progresso?

Quando você colocá-lo em sua campanha digital, você pode fazer o resultado final muito maior do que os dois trabalhando sozinho. Talvez seja o RP você está planejando um golpe de estado, que teria muito mais impacto sobre a estratégia de compartilhamento social.

Se você chegar cedo o suficiente e você colaborar, você pode obter muito mais impacto para o seu dinheiro. Você pode até gastar menos e fazer mais.


Veja Também:


Não basta saltar sobre as novas aplicações que não têm uma boa causa.

“Oh, olha, é um novo app, ótimo! O quão rápido podemos pegá-lo?” Um dos maiores erros que as marcas estão cometendo com o seu novo aplicativo que está tentando encaixar um pino quadrado em um buraco redondo.

Quando Vinha foi lançado pela primeira vez, houve algumas partes que realmente terrível, o conteúdo da tag. Não, a Vinha, e isso é mostrado aqui. mas ninguém realmente se importa, com vista para o clipe de seis segundos para o logotipo. Foi chato.No entanto, a GE tem aprendido que a Videira pode realmente fazer isso, e passou a ganhar prêmios em Grupo para seus esforços.

No momento, asmarcas estão clamando para que o uso dos aplicativos mais recentes, tais como Meerkat, Periscópio, Super Zoom, Social Graphiti. Alguns vão ser bem-sucedida. A maioria dos bumble e bumble, porque eu não achar que a aplicação é relevante para a marca e o cliente da base de dados. Como aprender uma nova língua, é preciso tempo para que você realmente se sente confortável com ele e entender o que está acontecendo.

Não gaste muito em tecnologia e poupar recursos

Seu cliente ou sua própria empresa, descobriu-se que é impossível ignorar o mundo digital. Não é mais um mal necessário, e uma pequena linha de item no orçamento. No entanto, mesmo que o seu projeto pode não estar recebendo o financiamento que você precisa, agora, você não pode gastar todo o seu dinheiro de gastos em tecnologia e mídia. Não deixe dinheiro com os recursos de que você precisa desesperadamente.

Você não pode contar com estagiários não remunerados para fazer com seus posts no Twitter e Facebook. Você não pode pedir ao gerente de comunidade para ajudar um multi-canal, e gastar até 18 horas por dia suando até que se esgotem. E você pode automatizar os sistemas, que exigem um toque pessoal.

Quando a marca para usar autoresponders com as redes sociais, os resultados podem ser involuntariamente engraçado, ou totalmente embaraçoso. Gastar o dinheiro em talentos e investir em pessoas, estratégias e demorado. Você vai crescer esse sucesso, por sua vez, terá mais dinheiro para gastar no futuro.

Tags: | | | | | | | | | | | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.