WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Olá, como posso ajudar?
Veja uma ferramenta que vai fazer  o seu canal do Youtube Bombar, usando a extensão, vidIQ

O vidIQ é uma extensão para o Google Chrome, que é específico para SEO de vídeo para o YouTube e nos últimos anos vem se destacando no mercado . Não, ele não vai fazer mágica em todos os seus vídeos e você ganhará vistas para do dia e para a noite. Ele está mais estreitamente relacionada com o conhecimento de algo que vai te deixar cheios de seguidores.

Isso é porque o vidIQ é usado principalmente para a análise dos dados. Mas é diferente do Studio de Criação do YouTube Analytics, que irá mostrar a informação “escondida” em qualquer tipo de vídeo na plataforma. Que é o que você vai ser capaz de ver, por exemplo, as tags que são utilizadas por outros youtubers em seus vídeos.

Vejas os Metadados
Mas antes de olharmos uns para os outros, você deve saber como fazer isso, meta-dados e quaisquer outras informações, a divulgação de seus vídeos. O programa vem com um monte de funções. Vou falar sobre o principal e o que alguns youtubers tendem a ter mais dificuldades. Sabendo como usá-los, o site irá beneficiar em busca de uma plataforma.


Veja também:


Seo

SEO é basicamente as ferramentas que vai fazer ele ficar no topo do mecanismo de pesquisa do Google, ou, no caso do vídeo do YouTube. Estes são elementos tais como metadados e outras melhorias.

extensão para o Google Chrome

A extensão para o Google Chrome o vidIQ vai aparecer com o “direito de verde” ou um “x” vermelho se o vídeo não é um bom SEO.

Além disso, ela irá mostrar-lhe uma pontuação de 0 a 100, que vai incluir outros elementos, tais como o número de vídeos recomendados no lado que pertencem ao seu canal. Há 14 tópicos em otimização de motor de busca que você precisa levar em consideração.

Tags

Todas as funcionalidades que mais me impressionou é o uso de tags. Essa extensão para o Google Chrome o vidIQ é muito boa para a colocação em funcionamento, análise e avaliação de uma palavra-chave, uma das coisas mais difíceis de fazer….

extensão para o Google Chrome

Na parte da instalação, o programa vai fazer sugestões para as marcas, no momento em que você vai colocar no seu filme. Para a análise e avaliação, bem como a “verdadeira” ou “x”, e se as suas marcas são boas, diz ele ao lado de cada palavra-chave e a colocação do mesmo na pesquisa no YouTube. É claro que isso é apenas para aqueles que são relevantes, e que estão em um estágio de médio para bom.

Ele avalia o engajamento
Outra vantagem da extensão da avaliação para a associação. Ele vai trazer o percentual de ” likes e deslikes, o número de comentários, etc. A partir daí, criar-se uma pontuação para o acoplamento, com as cores verde, amarelo e vermelho, para serem classificados como ótimo, bom e ruim, respectivamente.

Olhar para outros canais
É bom analisar os canais concorrentes, mas não copiá-los. Isso porque, quando você começar a usar essa ferramenta, eu tenho notado que muitos dos canais no gigante com milhões de assinantes não sabe como fazer os metadados, em particular as tags.

Vão diretamente
Muitos deles têm crescido na plataforma, e que o público antes de estes metadados são essenciais, além de ser uma época menos movimentada. Em outras palavras, a maioria das pessoas vai diretamente para os canais, ou ter seus vídeos sugeridos na primeira página do YouTube.

Acima de tudo desta forma, eles não têm muito de uma pesquisa sobre a plataforma para obter página vistas. Para analisá-los, e fazer o melhor para os elementos de que elas são realizadas, é errado é uma forma de tentar competir com cabo maior.

Veja o que ela pode
fazer nesse vídeo

A versão premium
Portanto se você começar a usá-lo, apreciá-lo, e você precisa ter mais dados e ferramentas, e na medida que você tem em um formato que é pago, que fornece a maioria dos elementos. Aqui está a cada youtuber para definir as necessidades do canal. Mas eu gostaria de sugerir que você use a versão de avaliação gratuita e saiba como agitá-lo, porque ele tem um monte de recursos que vêm a calhar.

Tags: | | | | | | | | | | | | | | | | |

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.